Esplendor Brasil

Rosea Nigra

Você é mais forte que a dor

Utilizar a potência amorosa para curar as nossas dores traz o grande benefício de nos colocar mais próximos do nosso potencial interior. Esta é a linha mestra que conduz a proposta deste livro, "Você é mais forte que a dor". Por quê? Porque o amor é a mais fabulosa força curadora do universo.

   O amor é a mais fabulosa força curadora do universo. Então por que não aprender a aplicá-la no alívio das nossas dores? Utilizar a potência amorosa para curar essas dores traz ainda o benefício de nos colocar mais próximos do nosso potencial interior. Esta é a linha mestra que conduz a proposta deste livro, Você é mais forte que a dor.

      Na leitura deste livro, você vai encontrar elementos  suficientes para mudar a sua relação com a dor. Esta mudança de enfoque precisa acontecer para que você reencontre todo seu potencial interior; e para
que desperte  suas capacidades adormecidas.

      Você não pode mais viver à margem dos seus próprios recursos internos. São estes justamente os fatores que permitem que você seja cada vez melhor e mais feliz.

Precioso diamante

      O livro é uma orientação, um caminho para encontrar dentro de si todos os recursos necessários para o enfrentamento dos maiores desafios que a vida apresenta. Aplicar a sua atenção amorosa a cada uma das suas dores é, como na historia do carvão que se transforma em diamante, submeter ao calor da alma toda pressão que a natureza é capaz de fazer sobre um material bruto.

      Este calor transforma o material bruto na mais preciosa matéria do nosso universo conhecido. Assim também acontecerá com você, na medida em que aprender a se aliar com as forças que o habitam, conduzindo a sua manifestação humana ao melhor possível.

Segundo da série

      O primeiro livro da série Despertar da Consciência, com o título A Sabedoria do não, apresenta o não como sinalizador do caminho que conduz à evolução humana. Já neste segundo volume, um desafio ainda maior do que o não é trazido à tona. Uma oportunidade de, nos tornando maior do que ele, encontrarmos a nossa verdadeira Essência Divina.

      Para fechar esta série, o terceiro volume, Viver na Luz, que será lançado nos próximos meses, apresenta como proposta um caminho de vida que permite que a ampliação da nossa manifestação amorosa nos conduza ao melhor futuro que desejamos.

voltar

Confira algumas imagens do livro.